domingo, 21 de novembro de 2010

Tradução- YokoyamaYuu- TV Guide 10/09/10.

Kanjani ∞ 's edição Muccha Sukiyanen-Especial-LIFE é ∞! PARTE 6, Yuu Yokoyama 

~Yokoyama Yuu                                  Acho que o "LIFE ~" é uma canção em que um dos sonhos Kanjani ∞ 's tornou-se realidade.Todo mundo adora ser uma banda, e nós sempre dissemos "Queremos lançar um single em formato banda." Estou muito feliz que um sonho tornou-se realidade nesse momento. Eu acho que estes tipos de sentimentos ajudou com o as filmagens do Pv ficasse totalmente adoravel,certo? Como, foi bom como Subaru-kun e Dokkun e os caras realmente mostrou sua felicidade! tantas as partes para prestar atenção em mim, pessoalmente!? ~ nah, isso não é da muito de olhar~ (risos). Veja, nós temos uma filmegem que mostra o caminho que naturalmente somos. Mas PVs e shows não são a mesma coisa, não houve audiência, e eu acho que quando fazemos isso nos shows, vamos chegar muito mais hiper sobre isso.Os sinos de vento no início da canção ...                                             Quando eu ouvi pela primeira vez no lançamento dessa música, eu senti que nós estamos tentando um novo estilo. É uma música que eu não quero só os fãs, mas os indivíduos em geral, para ouvir. Sempre fizemos as músicas em formato banda, mas espero que a liberação de singles como este, e fazendo PVs elegante como este fará com que as pessoas pensam "Eles podem fazer esse tipo de coisa também!" Enfim, eu só quero que todos os tipos de pessoas possam ouvir, incluindo o nosso formulário de banda, eu quero continuar mostrando todos os tipos de Kanjani ∞!


 Créditos(tradução para inglês):http://enshinge.livejournal.com/ 
Créditos(tradução em portugues): Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário