domingo, 21 de novembro de 2010

Tradução-Subaru Shibutani- TV Guide 18/09/10.

 Kanjani∞'s Muccha Sukiyanen -Special edition-
LIFE is !! PART 4, Shibutani Subaru


SHIBUTANI SUBARU
 
Filmar o PV como uma banda, eu não sei como descrever isso ...? Não é o mesmo que um concerto, não é um show de música. Mas veja, todos nós temos os nossos instrumentos favoritos em nossas mãos, por isso mesmo se a câmera está rolando não obtivermos todas as nervoso nem nada. Quando estamos realizando, nós só ficar tão na música, eu basicamente não me lembro o que eu fiz quando eu filmei (risos). Eu vou para a verificação do monitor e eu sou como, "Ah, é isso que eu fiz." Incluindo este, o mesmo pessoal que fez todos os PVs. E assim, com o tempo, as coisas ficaram mais claras e posso dizer que nos entendemos mais e mais. Acho que estamos em um ambiente muito bom.
Eu acho que as pessoas pensam que as canções do Kanjani ∞ 's são todos alegres e divertidos com as coisas que acontecem por toda parte. Então, nesse sentido, acho que algumas pessoas vão achar "LIFE ~" tipo de novo. É uma vantagem que temos, que nós podemos fazer todos os tipos de música, independentemente do gênero. Eu quero que sejamos como que a partir de agora também. Eu acho que nós fomos capazes de mostrar um lado diferente de nós através deste único, por isso estou esperando, vamos começar a mostrar os lados mais de nós a partir daqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário