domingo, 21 de novembro de 2010

Tradução- Yasuda- TV Guide 04/09/10.

Kanjani ∞  edição Muccha Sukiyanen-EspecialLIFE é! PARTE 5, Shota Yasuda
A PV nasceu através da combinação dos sentimentos dos sete.


~Yasuda Shota
 Pessoalmente e como um grupo, acho que fomos capazes de mostrar um novo lado nosso, no "LIFE ~" PV. Não é como uma faltasse algo, ou  como ... Por exemplo, se alguém descobriu Kanjani ∞ através de nossa música ,"Wonderful World!!"e, em seguida, ouviram essa música que é totalmente diferente da outra e realmente gostar, ele iria me fazer muito feliz. Eu realmente entrei na música durante as filmagens para o PV, imaginei tocando a música em um concerto. Dos PVs  tem suas próprias maneiras de mostrar as coisas, e não estamos tendo muitos recursos visuais, mas eu quero que todo mundo não vê uma grande diferença entre o PV e quando fazemos isso em um concerto. Logo antes das filmagens começarem, os pensamentos passam pela minha cabeça, coisas como: "Talvez eu tente fazer isso", mas logo que a música começou, eu realmente entrei nela (risos).
     Ter um senso de unidade é muito importante para uma banda. Eu acho que como todos os sete  fizemos o nosso melhor querendo fazer uma música melhor, querer fazer o PV melhor, vai mostrar. As filmagem do PV foram as melhores possível, colocamos toda a nossa energia, juntamente com os nossos  esforços acabarão em algo bom, eu acho.Qual o caminho para a queda de energia é algo que não podemos adivinhar, só depende de cada vez.Eu acho que seria melhor se pudéssemos trazer o que vem dos dois tipos de combinados de energia neste momento. Estou ansioso para ver o produto final, após isso, mas é realmente muito divertido quando estamos esperando por algo para ser concluída e quando nós estamos querendo saber "O que é que vai ser assim?".


Créditos(tradução para inglês):http://enshinge.livejournal.com/ 
Créditos(tradução em portugues): Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário