sábado, 20 de novembro de 2010

Traduçao - Musica -Fuyu Koi - Kanjani8



 
Fuyu Koi-romaji
Amor de Inverno-Tradução
konna ni samukattan da na hitori de sugosu fuyu no hi
kyonen no imagoro kimi to chiisaku yorisoi aruita kaerimichi
ko-to (coat) no poketto (pocket) de kajikanda yubi ga
fuini ni kimi no te no hira no nukumori sagashiteiru

Foi bem frio ter que passar estes dias de inverno sozinho.
Ano passado, neste mesmo dia, nós estávamos indo juntos pra casa, abraçados.
Meus dedos ficam dormentes dentro do bolso do meu casaco
Eles estão procurando pelo calor da palma da sua mão
setsunasa hirahira sora kara maioriru
kimi ga inakunatte hitori bocchi no fuyu no yoru
koishii kimochi ga kono koe ga todokanakutemo mou ichido
aitakutakute aitakute mada sayonara ga ienai

A dor está suspensa no céu
Você não está mais aqui, e eu estou sozinho nestas noites de inverno
Mesmo que a saudade na minha voz não te alcance,
Eu quero te ver, eu quero te ver mais uma vez, eu não posso dizer adeus.
doushite toki ni kotoba wa sunaojairarenain darou
jikan wo makimodoseta toshitemo
yappari kimi wo kizutsuketeshimau no kana
iezu no "gomen ne" ga mune ni tsukkaeteiru
imasara rashikumonaikedo namida tomaranakute

Por que as minhas palavras não conseguem ser verdadeiras?
Mesmo se nós pudéssemos voltar no tempo,
Eu provavelmente te machucaria
O "desculpe-me" que eu não pude dizer está preso em meu peito
E depois de tanto tempo, eu ainda não consigo segurar minhas lágrimas

wasureta furishitatte wasurerannai kimi no koto
tsuyoaru tabi gyutto sabishisa ga muni wo shimeru
nando mo nando mo furikaeru kaerimichi wakatteru
aenaine ainaine mou koko ni kimi wa inai

Eu fingi ter esquecido, mas eu não consigo te esquecer.
Quando eu finjo ser forte, eu só estou segurando com força minha tristeza
Eu penso no caminho de casa que nós fazíamos, e eu sei que...
Eu não posso mais te ver, não posso mais te ver, você não está mais aqui.
kitakaze no machi iron na omoidetachi
nakademo kimi tachimachi mune wo kogasu
ichido chotto otona ni narenakattane nante hitori fukettemou
aa hana wo susutte naiteruno gomakashite aruku kizuku
kimi ga inai
Tantas memórias na cidade com vento norte
Nelas, eu anseio por você, de repente
Certamente, nenhum de nós pôde se tornar um adulto
Ah, enquanto eu caminho, escondendo meu choro, eu percebo
Você não está aqui.
setsunasa hirahira sora kara maioriru
kimi ga inakunatte hitori bocchi no fuyu no yoru
wasuretafurishitate wasurerannai sabishisaga
yuki no you ni tsumotte kokoeshindeshimai sou da

A dor está suspensa no céu
Você não está mais aqui, e eu estou sozinho nas noites de inverno
Mesmo que eu finja ter esquecido, eu não consigo
Minha solidão se empilha como a neve, e parece que eu vou congelar até morrer
itoshii kimochi ga kono koe ga todokanakutemo mou ichido
aitakute aitakute mada sayonara ga ienai

Embora meu amor por você não consiga te alcançar,
Eu quero te ver, eu quero te ver mais uma vez. Ainda não consigo dizer adeus.
kitto... ienai
Definitivamente... não consigo dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário