domingo, 28 de novembro de 2010

25/11/10 Recomen(programa do yoko e Shingo): convite de aniversário para Maru-chan

25/11/10 Recomen: convite de aniversário para Maru-chan

(programa .MP3) 101125 レコメン (MF) / (MU)

   Yoko e Hina estava com sono no Recomen ontem porque teve um dia atarefado com as melhores batidas e outras coisas. Tacky & Tsubasa estavam ao vivos no Recomen (Em estúdios diferente) e Yoko disse que eles deveriam apenas aceitar  o resto do show  até 01:00 para que ele pudesse ir dormir já. XD
Aqui vai uma tradução  do YokoHina de aniversário para o Maru-chan, com uma parcipação do Subaru no fim. : D
Maru: Sim, Olá?
Yoko: Olá?
Maru: Sim, sim?
Yoko: Sou eu.
Maru: Eh?
Yoko: O QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO?(falando alto)
Maru: …..
Yoko : EU  VOU BATER EM VOCÊ!
Maru: fufufufu Oh? Yuchin?
Yoko: EU  VOU BATER EM VOCÊ!
Maru: * Risos * Yuchin? E aí, novidades?
Yoko: Eu queria dizer feliz aniversário.
Maru: Sério? Obrigado!
Yoko: Feliz aniversário!
Maru: Obrigado!
Yoko: Salvo …
Maru: Sim!
Yoko: Este é Recomen.
Maru: …. * Risos * Ehhh? Não muuuuito.
Yoko: That sounded so hollow just now. You totally knew didn’t you? You caught on about halfway through.
Maru: Bem no momento eu disse "Yuchin" Eu já tinha meio que um sentimento ...
Yoko: Se você já sabia por que não me falo? Não se comporte como macaco. É constrangedor para nós dois!
Maru: hahahaha
Hina: O que você vai fazer, Maru?...
Maru: Eh? Agora? Eu estou bebendo sozinho em um bar.
Yoko & Hina: HAHAHAHAHA
Hina: É a última parte do seu dia e você está gostando de tocar "O Poderoso Chefão" tudo por si mesmo!?
Yoko: Não é mesmo o fim de seus dias, é o começo de seu aniversário! Todos os documentos por si mesmo...
Maru: Bem, sim, sim...
Yoko: Você está brindando?
Maru: Bem, eu sei que as pessoas desse lugar estão sendo muito bom para mim.
Hina: Ah, você é um amigo íntimo?
Maru: Sim, e eles estão me tratando com bebidas.
Hina: Ah, pois é seu aniversário.
Maru: Sim.
Yoko: Bem Maru, feliz aniversário!
Maru: Muito obrigado!
Yoko: Assim, parece Recomen tornou-se seu primeiro emprego como 27 anos.
Maru: Ah! Sim, isso é ótimo! É um grande começo!
Yoko: E parece Kato está indo bem agora também?
Maru: Ah sim, obrigado a todos. Muito obrigado
Yoko: O que você vai fazer depois de completar 27?
Maru: Aos 27 anos ... Bem, antes de tudo, tenho a peça teatral "Gilbert Grape".
Yoko: Ah, sim, a história sobre o direito de uva? Trata-se de uvas?
Maru: Gra—Ah, não, não se trata de uvas. * Risos * Vamos lá, agora ..
Yoko: Ah, é isso?
Maru: Se você vier ver você vai ver ... Realmente ... Por favor, venha assistir.
Yoko: Ninguém está rindo agora, então eu vou parar por aqui
Maru: Sim, faz sentido. Isso é o  tipo de conversas que nós tivemos no vestiário.
Hina: Sim, ninguém pode seguir.
Yoko: So with your stage play coming up…
Maru: Sim.
Yoko: Você tem algumas aspirações como um 27anos?
Maru: Eu gostaria de ser mais maduro. Hum, eu acho que seria bom se eu posso trabalhar em um lado mais maduro de mim ...
Yoko: Que absurdo você está falando!?
Maru: * Risos *
Hina: Por quê?
Yoko: Não há nenhuma maneira para isso acontecer!
Maru: Não, não, não. Eu quero me tornar mais um adulto ...,
Yoko: De jeito nenhum! Isso é impossível! Estamos falando de Maruyama Ryuhei aqui! Impossível!
Maru: * Risos *
Yoko: * Risos *
Maru: Será que você não quer, como "Bang" e encerrar a minha aspiração como um 27-anos  assim?
Hina: No ponto em que você ainda está dizendo coisas como "BANG" mostra que já não é bom.
Maru: *Risos*
Yoko: Bem, isso realmente é algo para se comemorar!
Maru: Yup.
Yoko: Realmente.
Maru: Obrigado. Isso me faz feliz.
Hina: Que bebidas que eles conseguiram para você?
Maru: Ah, agora, champanhe.
Hina: Wow ~ Então, fantástico você ~!
Maru: Bem, as pessoas aqui tiveram a amabilidade de trazer o champagne e claro, eu pensei que eu teria de ter o meu "padrinho" de tempo antes de eu sair.
Hina: Você não está bebendo hoje XYZ?
Maru: Ah, não. Hoje não há XYZ. Quero aproveitar este zumbido um pouco mais.
Hina: * Risos *
Yoko: Bem, bem, feliz aniversário.
Hina: Sim, realmente. É uma coisa auspiciosa.
Maru: Obrigado pelos desejos, Yuchin
Yoko: Bem, isso me deixa feliz saber que você está feliz.
Maru: Obrigado,Ah, e Shin-chan, obrigado por escrever a mensagem de aniversário para mim no seu Jweb.
Hina: Oh, não há problema. É tudo apenas uma parte da rotina de qualquer jeito, então ... * risos *
Maru:* Risos * Ah, entendo, mesmo que fosse apenas uma parte da rotina, isso me fez feliz.
Hina: Eu estou contente.
Yoko: Bem, realmente é um evento auspicioso! Que tal Kato? Novos desenvolvimentos na próxima semana?
Maru: Ah sim, sobre o que vai acontecer (personagem Maru's) Teppei e ... as coisas vão acontecer de novo entre a família Seiji (personagem Nino).
Yoko: O que vai acontecer no  próximo episódio?
Maru: Alguma coisa mais para frente ... Ah! Algo que vai acontecer mais para frente, hum, será um episódio que gira em torno de Teppei muito!
Yoko: Eh!?
Hina: É mesmo? Então, é como você vai estar em destaque ...
Yoko: Maru-chan será!
Hina: Você será uma pessoa chave.
Maru: Direita. Vai ser interessante ver como as coisas vão ... E, também, haverá ainda uma evolução mais novas que aparecem!
Hina: Oh, serio?
Yoko: Entendo!
Maru: Sim, em geral, muita coisa vai acontecer por isso, vejam.
Yoko: Sim, por isso esperamos a toda a melodia com os olhos fechados.
Maru: ……. * Risos * Se você manter seus olhos fechados, você não será capaz de ver nada!ToT
Hina: Isso foi incrível.
Yoko: Sim.
Hina: Isso foi da mesma forma como vocês normalmente falar em privado.
Maru & Yoko: * Risos *
Yoko: Bem Maru-chan, realmente, um feliz aniversário!
Maru: Muito obrigado!
Yoko: Maru-chan, Veremos  Hiroshima.
Maru: Yup. Yoroshiku onegaishimasu.
Yoko: Yup, certifique  que  você tem um bom aniversário!
Maru: Okay!  OBrigado~
Hina & Yoko: obrigado!
Yoko: Feliz aniversario~
Maru: Okay~ Tchau tchau!
Hina: Ele parece estar curtindo seu aniversário.
Yoko: A coisa que eu não gostei foi que atuam macaquinho que ele fez no começo. Ele era tudo, "Eh? O que é isso? "Nesse aspecto, a Subaru é muito melhor em coisas assim.
Hina: Ele realmente é.
Yoko: Ele é bom!
Hina: Ele é. * Risos *
  Fim*

Nenhum comentário:

Postar um comentário