domingo, 21 de novembro de 2010

Diário do Ohkura - 18/11/10

Diário do Ohkura - 11/18/10

Arroz branco ...(parece estranho mas é esse mesmo o titulo que ele coloco)
no outro dia, através da Internet
eu comprei um monte de roupas
alguns delas foram camisetas
mas ...
quando elas chegaram, eu fiquei surpreso (ビックリ した, )
não ter percebido que nas camisetas ... 『』 8
estar escrito
Eu não tinha percebido isso, estou envergonhado
se eu usava isso com o grupo
todos os funcionários e gerentes
『Ohkura, essa camisa ... realmente ..  ~ .. sono .. ~ 』
『Não, não .. isso não é isso .. Etto ~ é apenas uma coincidência ..  ~ .. sono .. ~ 』
『Ah, ententedo』
『.. foi um erro. Eu estava bêbado
mentiroso ...
Tem algo que é ...
mais constrangedor do não  saber comprar uma camisa verde
aconteceu....



*É isso ...kkk... adorei esse diário...gomen se ficou meio confuso mas estava assim mesmo!!
Ohkura me confunde Kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário