domingo, 21 de novembro de 2010

Diário do Murakami Shingo - 18/11/10

Diário do Murakami Shingo - 18/11/10

Você precisa ser honesto consigo mesmo.
Eu recentemente comecei a sentir que está ficando mais difícil para recuperar o folego, e assim fui tomando banhos quentes com mais freqüência.Sentimentos são, obviamente, importante também,Mas fingindo agir duro, não estou dizendo que as coisas são difíceis quando eles são difíceis,Se empurrar é difícil, provavelmente não é o melhor caminho a percorrer.Claro, isso é ja e assumir que você já fez ao menos algum tipo de esforço (lol)

É importante dizer que você está cansado quando você está cansado.Se você estiver em uma situação onde você não pode, é difícil.

Por exemplo,Talvez amigos,Talvez colegas de trabalho,

Isso é clichê,Mas não é que você está falando mal de alguém ou queixa, desde que você se sinta confortável com eles e posso dizer o que quiser.

Tenho sorte,No que eu tenho o gerente-san, bem como todas as
funcionários-san,
Bem como os membros, com quem eu posso ser meu verdadeiro eu, com quem eu não preciso de quaisquer pretextos!

Eu estava pensando,Mudar a forma como você pensa, e aceitar que você mudou, inclusive,é o que significa envelhecer.

               


(futebol) Segundo semestre

 
Estou atrasado,Mas começando com o Derby Milan.

Eu me senti mal por ver ele de ser expulso,Mas eu gosto de IbrahimovićBronze jogo (risos)

O PK apenas quatro minutos de jogo, como esperado!A maneira como ele foi para trás foi, naturalmente, surpreendente,Mas a maneira como ele recebe o jogo sujo chamado eo desempenho após atingir um objetivo, eu gosto ~!

Milan teve uma boa vitória!Apesar da diminuição do número de jogadores, eles trocaram os jogadores dentro e para fora na hora certa.

Eu acho que eles poderiam ganhar o Scudetto desta temporada!

Eu tenho minhas esperanças!

Segundo, pela sua maneira eu amei o Gattuso no primeiro semestre!

                
Murakami Shingo
~

*Ahh... tenho q ver mais jogos de futebol para entender melhor os diarios de shingo..Kkk

Créditos(Tradução em inglês):http://enshinge.livejournal.com
Créditos (Tradução para ´português): ~Fernanda

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário