domingo, 21 de novembro de 2010

Tradução-Ryo Nishikido- TV Guide 18/09/10.

Kanjani ∞ 's edição Muccha Sukiyanen-Especial-LIFE é ∞! PARTE 7

~NISHIKIDO RYO 
 
Acho que pela primeira vez, fomos capazes de mostrar às pessoas o tipo legal de Kanjani ∞.Quando lançamos o "Wonderful World!!" nós realmente já decidimos que a próxima ia ser uma canção como essa... Um forte, e também como nós cantá-la como uma banda ... Eu acho que nós fomos capazes de mostrar um lado diferente de nós, a partir de uma perspectiva diferente. É claro que eu não estou dizendo que não eram legais até agora pelo menos (risos).É apenas uma maneira diferente de realizar, não há nenhuma mudança no tipo de coisas que queremos transmitir como um grupo. Temos músicas cantadas positivo antes, eo que você sente depois de ouvi-la é com você.
 Quando nós filmamos o Pv, o ângulo da câmera precisa ser mudada e coisas assim que nós filmamos cada cena uma e outra, mas em termos de sentimentos, eu sempre tento me manter na melhor das condições. É claro que minhas expressões irá mudar dependendo da rodada, mas eu tento fazer com que eu sinto o mesmo tipo de coisas de cada vez. E nós sempre trabalhamos como uma equipe como esta, então eu acho que todo tipo de objectivo, naturalmente, na mesma direção.
Uma coisa que eu senti de novo quando nós filmamos isso é que eu adoro as coisas mais quando estamos fazendo como uma banda. Eu acho que as filmagens PV é como o que geralmente é como quando estamos praticando como uma banda ... bem, acho que não pretendo ser tão legal (risos). Mas nós estávamos realmente capaz de fazê-lo naturalmente, gosto do jeito que nós faríamos isso por em um concerto, por isso espero que quem assiste o PV vai se sentir uma espécie de atmosfera que temos!



Créditos(tradução para inglês):http://enshinge.livejournal.com/ 
  Créditos(tradução em portugues): Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário