quarta-feira, 24 de novembro de 2010

[Fã Reporter] Kanjani8 TOUR 8UPPERS 2010-2011 - 23 de novembro de 2010 Ishikawa - MC

                        8UPPERS TOUR - Ishikawa MC, 23 de novembro de 2010 

Saudações
- Yoko estava em um certo bom humor dos cumprimentos. "Hoje, eu sou de todo mundo ..." e ele para por aí, haha.
- Ohkura disse: "Vamos yarakasu (= causar problemas, uma espécie de?) Você pode yarakasu Pode yarakasu Você yarakashi!?!"
- Ryo disse: "Eu não fiz o meu melhor em Hokkaido e Fukuoka, vou salvar tudo hoje!"
- Maru fez uma brincadeira usando o nome Naoto Takenaka (o ator que interpreta o pai de Nino), mas eu não me lembro o que ele disse, haha.  
Wink Game Killer
- Arsenal chamado Johnny "Gonzales" lol.
- Yoko ficou todo tímido quando os rapazes começaram a chamá-lo de "Mac"
- Ryo ficou bravo quando as pessoas não o chamam de "Ace"
- Ryo era o assassino , e matou Shota mas Ohkura pegou a arma de Subaru, Ryo ficou perdido.
- Assim como uma nota lateral: se o assassino "Wink " vitórias, os outros 6 entrar em uma pirâmide e que têm que ouvir o que o assassino, diz.
- Se o assassino é pego, ele tem que ler uma carta de amor a um dos membros.
- Enquanto os outros 6 que Janken Ryo para ver quem estaria lendo a carta de amor para, Yoko disse: "Posso ficar de fora dessa "Janken" não sei porquê, mas eu sempre acabo ganhando?" Até agora, a Subaru ea Maru ter perdido o jogo nas duas vezes que lêem suas cartas de amor com Yoko, porque ele ganhou o Janken.  
Maru disse: "Você é um membro do grupo, também (por isso você deve se juntar ao Janken)!" Yoko respondeu: "... eu acho que já sabem."
- Shota ganhou o Janken, de modo Ryo teve que ler uma carta para Shota. Yoko disse: "Vocês se conhecem desde a Manbo Yanbo dias!"
Carta de Ryo (e não de palavra por palavra, mas você vai ter a idéia geral!)
"Caro Yasuda Shota-san. Foi aproximadamente 12 anos desde que nos conhecemos. Lembro-me durante a audição, onde Ohkura e Maru estava lá, bem, você estava andando com seu notebook pedindo endereços das pessoas . Troquei meu endereço de casa e número de telefone de casa com você, também. Nós nos conhecemos uns aos outros desde então. No outro dia, você veio para o show do NEWS sem dizer-me com antecedência. Fiquei tão surpreso, mas muito feliz em vê-lo na multidão. partir do momento em que eu te encontrei, eu não conseguia me concentrar em nada, mas você, eu não estava assistindo os fãs, mas eu estava vendo você Eu trabalhei duro para você, você foi sempre muito gentil, mas às vezes você me xingou, assim, por favor... cuidar de mim de agora em diante também. Lamento esta carta é em todo o lugar e eu não sei o que estou tentando dizer. "
- Os outros estavam sentados na escada ouvindo. Subaru, aparentemente, foi dizendo coisas como "Eles são da mesma idade, também!"
- Yoko pediu Shota: "Então, Yasu, como foi?" E Shota começou a responder honestamente. Ryo ficou todo tímido e disse: "Yasu! Você não tem que responder de forma honesta!" Os caras continuou a perguntar se Ryo estava louco. Há esse comediante chamado Choushuu Koriki, e sempre que as pessoas perguntam-lhe se ele estava ficando louco, ele respondia "Kirete nai desuyo" agitando o dedo indicador. Ryo começou a imitar isso, mas parou a meio caminho, porque era muito constrangedor para ele.
- Shota acabou abrindo os braços e caminhar para Ryo, Ryo recuou, lol. Shota esperava com os braços abertos e, eventualmente, Ryo foi até ele para um abraço bom.
 MC
- Por um tempo, eles continuaram falando Ryo se ele estava louco outra vez, haha. Ryo não fez Choushuu Koriki, então os caras agora pediu-lhe para pedir desculpas a todos. Ryo imitou outro comediante (Hibiki) e disse: "Doumo suimasendeshita!" Com uma cara estranha. Era muito raro ver  Ryo fazendo isso  haha.
- Eles falaram sobre como havia um artigo sobre o jogo Killer Wink em Hokkaido. Os fãs lhes disse que era um artigo sobre o mixi. Yoko disse: "O título do artigo era algo como 'Shibutani Subaru confessou seu amor a essa pessoa". Meu nome não estava mesmo no título! "
- Yoko repente perguntou: "Maru, por que você tem tanto iPhone e  iPod não é suficiente só um iPhone ??" Maru disse: "Não há nenhum iPhone laranja!" Yoko disse: "'o que?" Lol.
- Aparentemente, Maru tem uma caixa  laranja para o iPhone, mas ele não gosta .
-!? Yoko disse: "Mesmo Maru tem um iPhone, ele não sabe como usá-la No outro dia, perguntei a ele para procurar um número de telefone para mim e acho que ele discou 104 (104 é! o número de telefone para pedir os números de telefone) É muito mais rápido que procurar na internet! "
- Maru disse: "Bem, custa dinheiro para entrar na internet ..." "Custa dinheiro para ligar para 104, também!"
- Maru disse: "Eu quero sentir o calor das pessoas (por telefone)" e Ohkura disse: "Você está pagando" o calor do povo . lol
- Hoje é o episódio 6 de "Kato" o drama. Eles estavam falando sobre como os números para mostrar que eram realmente bons. Subaru disse que "o primeiro episódio foi na maior parte Nino! Ele tira todos os números!"
- Eles pediram Maru dizer algumas linhas a partir do episódio de hoje. Maru disse: "Eu não posso ... que é um assunto muito importante ..." e ele acabou dizendo: "Eu digo 'UWAAAA!" Deve haver alguma coisa acontecendo na história, hoje, haha. Ele também disse que "Akari-chan, vamos sair para comer!" mas ele sempre diz isso!
- Maru disse que não ter filmado o último episódio ainda, mas ele recebeu o roteiro. Ele começou a falar sobre o último episódio, mas é claro que os caras pararam. "Você é estúpido?!" "Tudo o que leva até ela não vai ser tão interessante mais!"
- A partir daí, toda vez que Maru fez uma piada, toda a cena simplesmente congelou porque ele não era engraçado, LOL. "Qual é o nome deste dedo? (.........) Dedo indicador!" (Silêncio)
- Ele ficava dizendo algo estranho e comecei a atmosfera haha pior e pior. Subaru disse: "Esta é a pior situação. Maru sabe que ele não está fazendo as pessoas rirem, mas ainda não para! Isso é ruim!"
- Maru fez um nou (dança tradicional japonesa), tipo de movimento, que foi um pouco engraçado, mas os caras disseram "Maru, basta ir e mudar (para o seu equipamento ao lado) Ohkura, levá-lo com você!" Para as duas esquerda.
- ". Bem, Maru-chan é bonito" não foi tão útil seguir Yoko , haha.
- "As pessoas estavam rindo quando estávamos conversando sobre a sua Ryo e 'kirete nai", mas olhar para o lugar agora é tudo por causa do Maru! "
- Os rapazes então começou a falar sobre o trabalho. Ryo promoveu o DVD Chonmage. Ele estava prestes a falar sobre o bônus que vêm com o DVD e parou de repente dizendo: "Estou autorizado a dizer isso!? Está tudo bem? Vocês já sabem??" Haha, ele é cauteloso, ao contrário de alguém que sei que deixa tudo sem pensar, lol.
- Ryo disse que registrou um comentário em áudio enquanto assiste o filme. Ele disse que era muito difícil, porque ele nunca fez isso antes, ele percebeu que não podia falar nada enquanto assiste o filme.
- Hina vai fazer um estágio de mostrar novamente no próximo ano. "Vai ser o meu tempo  se lembra. Ainda não estou certo do que devo fazer!"
- Yoko disse: "Butai início do próximo ano e, em seguida 9 de Abril ..." Getsu-9 é segunda-feira 21:00 o dramas. Eles fizeram piadas sobre isso antes de Recomeçar, e aqui, Hina começou a falar sobre seu imaginário Getsu-9 drama de novo, lol.
- O título do seu 'drama' seria algo como "Blowing in the Wind ou algo fresco como aquilo." Ele disse que o tema principal será cantado pelo NEWS, porque eles se encaixam na nova imagem, lol.
- Ele será o ator principal e todo o elenco volta será Ueto Aya, Kanjiya Shihori, Ohsugi Ren, e em seguida, Taichi e talvez senpai Kacchan de Johnny.
- Yoko realmente quer fazer Hina sonhos em realidade. Ele perguntou que tipo de comercial  Hina quer fazer de novo. Hina repente olhou para as câmeras, desconfiada, haha. Ele disse: "Meu sonho de um comercial já se tornou realidade! Estou satisfeito com ProActiv só agora!" Pela forma, o comercial ProActiv deste show foi Kudou do JOKER, haha. Aparentemente ele está falando nikibi muito com Data-san LOL.
- Hina disse que sua próxima ambição é ir para Hollywood. Yoko disse: "... Hollywood pode ser difícil, mas talvez a Coréia ou assim. Vou trabalhar em um plano. Deixa comigo. Vou fazer um Dokkiri para você no próximo ano. Tenho confiança que você vai se enganado novamente! "

Como você pode ver, Shota não falou durante todo este :-(  MC .

*Ahh... não ficou perfeita a tradução dessa vez pq foi uma fã q escreveu entao ela usou palavras estranhas mesmo!! Mais já deu para entender
eu ri,com a carta do ryo*
se sair fotos do abraço eu postarei!!
Créditos(MC ingles): http://paaaaan.livejournal.com/
Créditos(tradução): Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário