quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Traduçao: Kanjani8 -Resvista Duet-Dezembro de 2010




















- Se você pudesse se tornar um dos outros membro por apenas um dia,qual seria?

Yasu – Maru.Apenas uma vez queria experimentar sua loucura. Como "paaaaan!" Seus gritos estranhos e ações misteriosas, eu estou realmente interessado no que sentiria depois de fazer esses tipos de coisas (risos). Mesmo se eu não rir de shows, não me incomoda porque eu pareço Maru no exterior. Eu continuo tentando até eu conseguir.

Maru - Subaru Shibutani. Realmente é legal o jeito que ele fica empolgado nos shows. Eu quero tentar dizer "MISETEKUREEEE!" A maneira Subaru-kun transmite sua mensagem é realmente adoravel e é totalmente diferente da maneira como eu digo: "Vamos ~!" Tipo, eu realmente amo essa masculinidade. Quero experimentar mundo intenso Shibutani Subaru.

Hina - Eu não quero! Quero dizer, seria apenas por um dia, né? Os integrantes são muito talentosos, então eu sinto inveja deles, "Que inferno!" e eu acho que eu ia ficar desapontado quando eu voltei para o meu próprio corpo, então eu prefiro ficar comigo mesmo.

Ryo - Maru. Porque ele é tão reservado sobre sua vida fora do trabalho. Ele até manteve um segredo quando recebeu sua carteira de motorista. Ele diz que não tem um carro, mas eu suspeito que ele tem um muito caro, então é algo que eu gostaria de saber mais sobre (risos). E então eu quero ir comer fora com amigos Maru para descobrir o que Maru é geralmente como com eles. Mas se tornou Maru me para aquele dia, ele provavelmente será surpreendido: "Como pode ele ficar dentro de seu lugar para o dia inteiro!"? (Risos)

*(que curioso Ryo-chan)

Subaru - Ryo. Razão de ser, eu quero ser popular! Coisas que nunca me acontece, provavelmente, acontece com ele. Eu quero andar pelas ruas com Akanishi e meninas olharem para mim. E eu quero tentar dizer "Ei Jin!" (Risos) Eu gostaria de tentar ver-me no Eito Ryo do ponto de vista, mas eu também quero tentar estar em NEWS. Porque eu quero saber como estão as coisas em outros grupos.

Yoko - Eu não quero ser ninguem! (Risos) Mas se eu tivesse mesmo de ser seria Subaru, eu acho. Porque ele canta bem. Eu quero tentar cantar em um show e se sentindo bem, mesmo agora, provavelmente não iria funcionar assim que eu tentasse, primeiro cantando apaixonadamente no chuveiro. E eu também cortaria seu longo cabelo super curto e comer uma tonelada de ver quanto peso eu posso ganhar nesse dia.


Ohkura - Yasu. Ele é muito bom na guitarra então eu acho que me sentiria prazer em tocar uma música solo em um concerto. E, aleatoriamente, dedilhando o violão, quando estiver em casa, não ia ser um som maneiro!? Ele tem uma licença de mergulho que eu pudesse ir mergulhar no mar também. Mas, então, serei eu dentro dele, então eu acho que eu vou encontrar todos no caminho para Okinawa um incômodo e acabam por não ir.(risos)


- Se você não fosse Eito, o que você estaria fazendo agora?


Yasu - A primeira possibilidade é uma pessoa de oceano, em Okinawa,( uminchu). Um instrutor de mergulho. E eu quero a minha própria loja no futuro. A segunda possibilidade é um tratador. Eu gostaria de estar cuidado de pinguins ou os ursos polares ~. Porque quando eu morrer, quero que seja no oceano. Além disso, eu levaria meu violão.


Maru - eu estaria morto (risos). Ou eu estaria chorando em um canto da rua em algum lugar (risos). Porque mesmo se eu estivesse no Johnny, eu acho que seria sem sentido se eu não estivesse Eito. O que eu estaria fazendo? Quando estávamos trabalhando juntos em um drama, eu falei com Ohno-kun sobre isso. Ele era assim: "Esta é a única linha de trabalho que sei, talvez um pescador?" Eu acho que eu estaria trabalhando em tempo parcial para ganhar dinheiro para viver.


Hina - Eu acho que eu estaria morto? (Risos) Eu amo o meu trabalho agora, então eu gosto dele, mas eu não acho que eu iria encontrar outro trabalho agradável e se eu não tivesse esta profissão que eu não tenho nada. Eu tinha acabado como um canalha. O que um cara como eu seria se eu não estivesse em Johnny!? Nenhum emprego. Nenhum dinheiro. Não, nada. Eu ia morrer (risos). Eu amo muito, bem agora que eu não posso nem pensar em outro emprego. Se não é Eito, eu não quero isso!


Ryo – Pesquisador. Eu quero tsunamis investigação e outras coisas. Estou falando sério sobre isso, você saberia se você visse meu histórico do navegador. Está cheio de buscas para coisas como "mecanismo de tsunami." Porque se eu não conseguir alguma coisa, eu procurária imediatamente Música? Eu poderia estar fazendo isso como um hobby, mas eu acho que o meu principal trabalho ainda seria algum tipo de pesquisa investigaçoes.


Subaru - É apenas metade da minha vida. Eu tenho 15anos no Johnny já. Eu não consigo me imaginar fazendo outra coisa, mas eu provavelmente teria encontrado algo que me interessa e eu estaria trabalhando duro nele. Eu só comecei a música depois que eu entrei de Johnny e ele não é como se eu tivesse uma banda favorita quando criança, mas mesmo se eu não tivesse se juntou a Johnny's eu acho que provavelmente teria encontrado música de qualquer maneira. Eu poderia estar casado.


Yoko - Eu acho que seria casado. Todos os meus amigos estão casados e têm filhos já. Não são caras que têm seis filhos já. Eu acho que eu estaria trabalhando em algum tipo de construção do tipo de trabalho? Eu não acho que eu seria um assalariado.


Ohkura- Eu acho que eu estaria trabalhando em algum tipo de empresa de médio porte. Eu acho que eu seria capaz de ser um assalariado, mas eu não sou bom com estranhos, então eu acho que eu teria um tempo difícil se comunicar com o meu patrão e coisas assim. Então eu não acho que eu conseguir promoções e eu não acho que eu iria fazer o bem no departamento de vendas (risos). Mas bem, eu acho que eu estaria trabalhando duro de qualquer maneira.


Creditos: http://enshinge.livejournal.com/547430.html#cutid1(ingles)

De português para inglês:Fernanda~


Nenhum comentário:

Postar um comentário