quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Tradução do diario do Yokoyama

Tradução da j-web do Yuu!!

2010.11.07, Vol.567

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje é domingo.
Dá uma excitação ne
Todo mundo, sabem o que eu to fazendo?
Eu estou esparramado em cima da minha cama.
Já estamos acabando a primeira semana de novembro.
O ano também, já está acabando.
Essa semana, vamos estar atrapalhando Fukuoka
Meio que não tenho uma conclusão, desculpe pelo texto
Eu farei o meu melhor

Doron


2010.11.08, Vol.568

Olá, é o Yokoyama Yuu
À partir de janeiro do ano que vem, eu estarei fazendo um dorama
Às terças feiras, 9 horas da noite.
Seguindo o Dokun e o Maruman
Estou muito contente
A virada do ano será corrida.
Farei meu melhor

Doron


2010.11.09, Vol.569

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje é folga.
À partir de amanhã é o LIVE
Eu verei todo mundo ne
Será divertido
Agora, irei fazer compras com meus irmãos.

Doron


2010.11.10, Vol. 570

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje é o LIVE em Fukuoka
Vamos nos divertir
Agora irei ao ensaio
Hoje quero ver todos divertindo
Vendo isso eu recebo poder!

Doron


2010.11.11, Vol.571

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje também foi LIVE
Durante o dia, fui com o Subaru e o Maruman comer Soba, e depois fomos ao Onsen
Realment um enriquecimento de homen
Ontem, o LIVE de Fukuoka foi extremamente excitante!

Doron


2010.11.12, Vol.572

Olá, é o Yokoyama Yuu
O LIVE em Fukuoka ontem
Foi extremamente excitante...
De noite, todos fomos comer Nabe.
Realmente comer depois da excitação, é muito mais gostoso
À todos qeu vieram para fukuoka, meus agradecimentos.
Em seguida, Ishikawa
Realmente se divirtam

Doron


2010.11.13, Vol.573

Olá, é o Yokoyama Yuu
Estava vendo televisão antes, e o HigeGorila apareceu.
Estava fazendo um especial sobre hambunger *O.O como assim?*
A minha cabeça foi tomada pelo hamburger
Minha janta de hoje foi hamburger.
Minha barriga ficou cheia

Doron


2010.11.14, Vol.574

Olá, é o Yokoyama Yuu
Agora, estou indo fazer compras com meu irmão.
Domingo o supermercado é complexo.
Meu irmão mais novo está se registrando.
Antes, quando criança, comprava doce! Agora, passo direto.
De alguma forma, é um cenário casual de felicidade...
Fiquei um pouco sentimental...

Doron


Creditos:http://community.livejournal.com/eito_br/90204.html?#cutid1

Nenhum comentário:

Postar um comentário