domingo, 28 de novembro de 2010

[Tradução] 25-11-10 Kanjani Sentai ∞ Ranger - Ohkura Tadayoshi

[Tradução] 25-11-10 Kanjani Sentai ∞ Ranger - Ohkura Tadayoshi

Estes dias

Eu fui ao ginásio muito e fiz outras coisas.

Eu me sinto como se eu estivesse mudando meu penteado a cada semana.

Eu sinto que meu peso está mudando a cada semana.

Se você vem para um local de encontro para me ver toda semana, você pode começar a ver uma diferente Ohkura-chan .

Bem, eu acho que um monte de coisas acabaram sendo alterados na próxima semana novamente ~

Embora a transmissão ao vivo vai dá-lo muito rapidamente

Vou tentar o meu melhor para que eu possa lhe trazer o sem  mudança! tipo de surpresa



Recentemente, eu conheci Yabutegoshidesu

Ele era mais idiota que eu sou

Mas eu adoro esse tipo de sensação

Vamos nos encontrar mais uma vez

Yabu!

Boa noite a boa melodia




P.S.

O  loirO fica bem em você

Uchi  que tenta me fazer  melhor dizer isso

Não são necessárias (lol)

Pelo contrário, me dói
Desde “ The Original Blond Dude”


Creditos: http://enshinge.livejournal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário