quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Primeira postagem Aqui!!!

Então... Venho primeiramente com a idéia de tentar fazer um blog para as do kanjani8 que sempre sofrem tentando achar coisas nas paginas em inglês,japonês,Frances, entre muitas outras(sim sim,eu tento traduzir paginas ate em idiomas que não sei o é...kkk)... Digo isso pois eu mesmo sou um fã assim... sempre vejo varios blog dos meninos do Johnnys e acho isso muito bom já q gosto muito deles... Mas mesmo assim fica meio vago já q amo muito mesmo o Kanjani8 e não conheço nem um blog do kanjani8 Brasileiro, sim tem alguns blogs que postam, mas não e apenas sobre eles.*Sim sou uma fã doida * Espero q consigo levar essa idéia para frente!! E se você esta lendo e gosta do kanjani8 e gosto da idéia de ter um blog brasileiro falando neles... Venha me ajudar !! Qualquer ajuda e muito bem vinda!! *nem comecei e to pedindo ajuda ,apanha*

Resolvi colocar uma imagem cada vez q eu postar alguma noticia ou qualquer coisa sobre eles... Realmente tenho muitas imagens dele e queria compartilhar algumas...como não sei mexer direito nisso aqui ainda .... Vou ver como funciona mas quero colocar as imagem em tamanho bom...
essa imagem de hoje e de uma revista ate q não muito velha...Acho q foi a ultima revista q o ohkura ainda estava moreno...Realmente amo essa foto!! Acho que é só isso...



Email para contato:Nandinha_r_maria@hortmail.com

3 comentários:

  1. =O! Legal²~^^!
    Gostei mto do blog =D!

    ResponderExcluir
  2. Eu nem acredito!! Um Blog inteirinho dedicado ao Eito!!! É muito divino mesmo!!! ♥
    E porque eu só fui descobrir isso hoje?!!! *tobestacomigo*

    Primeiro, muito prazer Fernanda!! Me chamo Patrícia e assim como você sou uma louca pelo Eito ^^ É claro que gosto de outros johnny's, mas o Kanjani foi o primeiro, então ne... Amo muito tudo isso XD
    Eu também fico caçando coisas do eito em tudo qualquer idioma, fazer o que ne ¬¬ *émuitoamor*

    Amei sua iniciativa ♥ Parabéns pelo Blog!!
    *Adiciona nos favoritos* ^^

    Kissus~~ (=^.^=)/

    ResponderExcluir
  3. Ahh... fico contente por vc ter gostado vou fazer de tudo para nao parar com o blog!!!
    Kanjani8 já e um pedaço de mim !! continuem acompanhando por favor!!! *----*
    Comentarios ajudam muito!!!
    Quem quiser ajudar de qalqer forma é so mandar email!! obrigada

    ResponderExcluir