terça-feira, 28 de dezembro de 2010

[MC] Tradução do MC do Show em NAGOYA do dia 22/12/2010

Primeiro Show em NAGOYA  Tradução do MC
 Nagoya 22/12/10





-- Cosplay Santa. Tatsu disse que ele ama cosplay santa. *Cosplay santa: Meninas q se vestem de alguma forma como papai noel ou algo que lembre a data.Maru : "Mas a parte acima do cinto não é muito legal."
responde Tatsu : "A parte de cima. Mas se ela é sua namorada, acho que é agradável. "
Yoko , "assim,não importa como ela vista,você gosta... Menina da moda ?Para mim ~ "
Tatsu , "Isso depende de cada pessoa."
Yoko 
, "... Camisa branca e jeans (shorte) "
Maru ", Shorte curto?"
Yoko " E camisa,de cor  transparente."
Tatsu , "Que cor é legal?"
Yoko , "Eu chapéu preto, talvez branco ..."
Maru 
intruso ", você disse de cor transparente".
Tatsu , "ele é transparente!"
Hina disse isso também.
Mas Ryo  com a resposta de impacto: "Ele diz transparente, como a cor  bege?"Yoko fica todo feliz por saber que ele sabia a cor que ele realmente gostava (risos).
- Ainda sobre a cor da camisa, Yoko , "Blue Light é muito agradável."
Tatsu , "Light hmm, azul .. talvez seja bom."
Yoko ", como o yasu?"
Yasu , "A combinação preto e branco." [Como assim ?]
Tatsu ", ahahahahaha." (rindo muito).
Yoko ", É como o do clip 'Ahahaaa' ? é uma moda recente, eu tenho certeza é como Nishino Kana é. "[como você sabe??], tenho certeza."
Hina : "Ela não usaria."
Yoko {Perguntando} , "Uma moda recente ?"
Yasu ", casaco de ervilha".
Yoko "(risos) não é para esta temporada? Hum, eu odeio isso (revestimento de ervilha), e ... "
Maru ", Leggings?"
Hina ", suas diferentes!"
Yoko ", Macacão ..! Eu odeio isso também. Tudo parece igual. "
porem, Ryo não falou sobre os macacões. Hina "Pergunte a elel!"
Yoko , "Nós poderíamos ver isso no verão."
--- 
Yoko , "Para  homem, o que você gosta de moda?" 
Tatsu , "eu me sinto mal após ser informado . Mas não há ninguém que usou durante o dia de outono. "(se referindo ao uniforme de time)
Yoko ", Maru, Você é o primeiro..."
Maru 
: "Por que? [Na verdade eles fizeram voto de membro da moda de cada época, cuja obter Muitos aplausos].
Maru, "Oh, eu digo  Aiba-take". O público começa aplaudiu, Maru , ".. um pouco." Yoko "Não, é muito."
--- Ao ouvir o público que aplaudiu , Hina disse: "Eu devo  em estar na posição inferior."
Quando era a vez de Yasu, Ryo disse, "não é realmente fã do Yasu?" , Ryo continuou, "o fã Yasu deve comprá-lo!"
Yasu , "é na loja coreana, assim, por favor venha."
Tatsu , "Você deveria ter dito os detalhes."
Ryo ficou super, "Eh, não são americanos? É popular nos americanos! "
Yoko, "Wow, interação interessante lá."
-- Yasu ", recentemente eu geralmente me visto de preto."
Hina ".. ele usa chapéu preto como mágico."
Yasu , "Por uma semana, cerca de mudança em preto-e-preto . E na net, achei sites interessantes. "
Yoko , "roupas? Você compra roupas em geral? "
Yasu : "Acho que ryo entender isso."
Ryo com rápida resposta  ", eu não sei. (Sorriso),
... Não, realmente eu sei. Porque ir às compras realmente é problemático ".
Yoko : "Ele veste camisetas de 500 ienes."
Ryo : ".. que é 100 ienes." E realmente ele tinha muita ¥ 100 V-neck T-shirt que ele possa corresponder com o mesmo naipe ou casaco. ".. Muito pensei (sobre a roupa) é problemático. Eu tenho 10 set. "
-Yoko "Calça apenas por um ano, eu acho."
Ryo : "Sim, eu tinha Ralph Lauren para isso. "
Yoko , "Você sabe (ao público)? Eu não sei em primeiro lugar, antes desta, quando fui para a compra de presentes Dokkun, perguntei a Subaru, "sobre ele escolhe calças?"Subaru disse "Ryo apenas vestir Ralph Lauren. (Imitados as expressões do subaru) " Subaru riu.
Yoko respondeu: "Ryo apenas vestir Ralph Lauren."
Subaru , "é apenas uma expressão cara, porque você mantem imitá-lo?"
--- Recentemente Hina usa óculos de sol. Yoko ", ele parece legal quer como homem."
Hina 
, "é óculos de sol normal."
Yoko ", visto os óculos de sol por isso o público pode ver como."
Tatsu , "Hum, não há lente (negativo ou positivo)."
Hina , "Sim, eu usá-lo para evitar a luz na fotografia de cena."
Maru / Tatsu . "É uma boa aparência quando (seus) olhos podem ser vistos."
Hina : "Olha só óculos de sol normal!" Yoko fez Hina para girar e virar. Hina andou muito másculo e, em seguida, ele colocou os óculos na cabeça, Subaru disse, "yarou Akan, não há olhos em sua cabeça."
Hina , "É o estilo Matusoka-san *." 
---- Yoko , "Quando foi que você comprou?"
Hina ", eu comprei há muito tempo atrás, quando eu fiz a limpeza para a Primavera de minhas roupas. Achei muita roupa velha e accesoris ".
Yoko : "Então, por que você comprá-lo?"
Hina "Porque pinos brancos (na óculos de sol) é bonito."
Yoko , "onde?"
Hina ", LOFT ..".
Yoko 
riu. "Será que LOFT vender óculos de sol?"
Tatsu , "Sim .. (risos)"
Hina 
: "Mas eu não usa."
Yoko 
", por quê?"
Hina ", o dono da loja me disse que ele é o que resta."
Tatsu , "Isso é destino."
---- Yoko ", Dokkun, use-o!", porém, todos eles vestiam-lo também e fiz algumas pose.Maru disse aleatoriamente. Ryo : "O que você quer dizer?" Yoko explicou ele, mas (eu não conseguia entender )
Subaru 
", do jeito que você disse que é difícil! Então eu devo fazer outra técnica para olhar melhor? " Subaru disse que algumas palavras interessantes, Yoko  disse: "Por favor, pare com isso!" Então, no final, a conclusão é terno Hina com seus óculos escuros.
Hina ", é só óculos de sol normal." Silêncio por um tempo, "Diga alguma coisa!"
--- Yoko tentou de óculos hina. Ele deu uma volta e Maru disse, "belo nariz!" Yoko se sentir envergonhado, "Nan yanen?"
---- Yasu então, Hina disse que boa aparência e lhe convém. Yasu disse obrigado. Yoko", que terno com chapéu da malha." Hina "Então, eu weras nada é bom. "
--- Yoko , "Recentemente, fiz cara de sono Hina (usava chapéu da malha)"
Hina : "Quando?"
Yoko ", Sendai.Dokkon .. não te vejo"
Ryo : "eu não"
Yoko ", eu tirei com o meu iphone. Subaru e Yasu também viu "
Plateia: "Eu quero ver" 
Yoko : "Não, é a um memonto privado." 
--- ' iPhone Yoko é Union Jack, Yoko tentou explicar? E ryo ria tanto.   Hina olhou Yoko e seu iphone embora. E manteve audiência dizer sobre o desejo de ver a cara de sono hina. Yoko "(eu não posso) porque estamos no johnnys".
--- Ainda sobre a história da foto do hina. Hina , "Seja mais o Johhny como é.".
Yoko, "não seria você? Ele estava dormindo com a boca aberta. Antes eu dormia ao lado dele, ele espetou um monte, então ele limpou-o com o seu jornal desportivo. Como ele queria enchugar. " Hina riu

_______________________________________

Realmente qeria ver o show!!! T_T


Nenhum comentário:

Postar um comentário