segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Hajimemashite~

Tsuki da yo!!
Firmeza, truts? -QN
Então, me apresentarei corretamente, darei muitas informações úteis para seqüestrado e pedófilos. -Q
Meu nome é Camille, tenho vários apelidos, exemplos:
Tsuki, Uke, Tarada, Folgada, Filé, Lene, Kami, Kami-sama, sdç, dlç, entre outros. Por favor, me chamem de Tsuki, POR FAVOR!
Tenho 16 anos, meu aniversário é dia 1º de setembro, façam as contas e vocês saberam o ano que nasci. Eu moro na Baixada Santista, Litoral de São Paulo.
A partir desse post irei ajudar a Fernanda no blog.
Só pra avisar, meu ichiban supremo é o Ryou. *3*~~ Minha mãe gosta do Subaru e minha irmã do Ohkura. >3>'''

msn: camille_saxton@hotmail.com
skype: camille_saxton

Jyaa nee !

2 comentários:

  1. aaaa entao é a Tsuki q eu tava pensando mesmo
    ah sua mae gosta do Subaru e sua irmã do Okura?
    nhaa que legal *-*
    bom, sua paixao pelo Ryo eu ja sabia
    hsahshahshas xDD

    ResponderExcluir
  2. AAA Então é a Nara que eu tava pensando. xD
    Também sei da sua paixão pelo Ryou. xD
    Isso me lembrou que eu preciso postar a foto das minhas coisas do Ryou. 8D
    Eu fiz um uchiwa e eu tenho a camiseta que você viu aquele dia. 8D -Q

    ResponderExcluir