quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Um dia especial~


Bom, hoje é dia 29 de Dezembro e hoje é um dia especial, sabe o porque!?

゚・:,。゚・:,。★゚・:,。゚・:,É o aniversário da nossa Fernanda!゚・:,。゚・:,。★゚・:,。゚・:,

Lá vai uma musiquinha de aniversário! (^3^)- Chu!!
Kimi no tame ni utau yo!
Umareta koto WOW Deaeta koto WOW
Ima soba ni ireru koto arigatou!
Kimi no happy birthday!
Ichinen ni ichido no mahou tokubetsu na hi!
Taisetsu na kimi no kinenbi, mata kitotsu kirei ni!
Toshi wo kasaneru koto wa omoide fuerut
te koto de!
Dakara ureshii kotoba kimi dake ni okuru yo kora!
Nansennan oku no naka de, kimi to aeta kono kiseki dan ne!
Rainen mo sarainen mo, onaji hi kimi ni ai ni iku yo!
Kimi no Happy Birthday, kimi no mirai ni saichi are!
WOW WOW WOW YEAH YEAH
WOW WOW WOW YEAH YEAH YEAH

Não escrevi a música inteira com 3 motivos:

1º Ia ficar muito grande. -q

2º Você iam achar que eu tenho uma relação amoro

sa com a Fernanda, o que é verdade. u3u' -N

3º O MEU Ryou ia ficar com ciúmes. u3u' -Q

\o/\o/Bolinhos! \o/\o/

*Preguiça de upar a foto*-q

*Favor pesquisar "Japanese Cupcake" para visualizar a imagem* -QQ

Certo certo, parei. u3u''

Vou dar o meu depoimento de como conheci a Fernanda. 8D

Mentira~ Não irei fazer isso.

Para quem não sabe, vai continuar sem saber. ò3ó *Evil feelings*

Ela foi meu marido, tinha 10 filhos, uma familia feliz.

Agora, sou divorciado e cuido das minhas crianças sozinho.

Sou alto, tenho 28 anos, cabelo castanho claro e curto, sou um pessoa romântica...

Fernanda: Perae! Isso não é anuncio de solteiros não. u3u'' Volta a fazer a escrever algo sério. u3u
Tsuki: Hai hai~~ ~3~'

Bom, simplificando somos amigas. <3>

Bom.....

*Fiz isso pra ela no msn. Demorei mais de 5min-q*
Ps: Não me perguntem o que o JaeJoong está fazendo ai no meio.
ou perguntem. -q

Um comentário:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHH
    Q lindo *-*
    É bom ler isso nesse dia tao importante para mim!!
    Ahh... sempre amigas qero comemorar varios e varios aniversarios aqui!!!
    AHHHHHHHHHHH.... realmente muito lindo o q vc fez!!!
    Ahhh... coitada da minha marida !! *achando engraçado*
    ARIGATOU MESMO!!!!
    VocÊ e muito boa com as palavras!!!
    kkkkk
    Bye...e parabens para mim!!!

    ResponderExcluir