quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Diario do Yokoyama

13/12/2010

Olá, é Yokoyama Yuutegoshidesu

Estou filmando para o drama hoje
tegoshidesu

Desde que as filmagens começaram, à noite, pude dormir um monte
tegoshidesu

Eu dormi tanto que me sinto sonolento agora
tegoshidesu


Eu tenho três afitas na boca
downarrow

Por que
anger
Na ponta da minha língua e mais duas downarrow

Por que
anger

Quando eles estão indo para melhorar
downarrow

Doron
runningman

12/12/2010 

Olá, é Yokoyama Yuu  tegoshidesu

Temos shows em Sendai Hoje tegoshidesu

Meu nariz está escorrendo downarrow

Por que  anger

Faça o seu melhor, tegoshidesu

Doron runningman

11/12/2010

Olá, é Yokoyama Yuu  tegoshidesu 

Tenho que trabalhar de  noite  tegoshidesu

Eu caçava até muito tarde na noite passada tambémtegoshidesu 

É claro que foi com a Subaru dash 

No meio, eu não sabia se eu estava lutando contra os monstros ou a minha sparkles 

 Alguém me pare por favordash  

mas estou felizheart1 

Doron runningman 
10/12/2010

Olá, é Yokoyama Yuu tegoshidesu

Estou filmando para "Otameshika" o drama hoje
tegoshidesu

Mesmo que eu esteja tão ocupada, porque estou jogando o jogo?
tegoshidesu

Faça o seu melhor,
tegoshidesu


  Doron
runningman  


09/12/2010

Olá, é Yokoyama Yuu tegoshidesu

É o primeiro dia de filmagem para o drama 
tegoshidesu

Fui corrindo desde  manhã
tegoshidesu

Trabalho duro


Faça o seu melhor,
tegoshidesu

Recomen está de noite
tegoshidesu

Tenho que trabalhar muito depois 
tegoshidesu

Estou trabalhando 
tegoshidesu

Mas eu quero jogar o jogo
sparkles

Eu quero ir caça
sparkles

Faça o seu melhor
tegoshidesu


  Doron
runningman  


08/12/2010

Olá, é Yokoyama Yuu tegoshidesu

Estou me preparando para "Sono kao ga mitemitai" hoje
tegoshidesu

Por causa da filmagem de ontem, meu corpo está todo dolorido agora
tegoshidesu

Faça o seu melhor
peacenosign
Doronrunningman  

07/12/2010

Olá, é Yokoyama Yuu  tegoshidesu

Eu estou promovendo o drama  hoje
tegoshidesu

Estou nervoso, porque um monte de gente famosa 
tegoshidesu

Serei capaz de travar assim ~?
dash

Fazendo o meu melhor
sparkles

Doron runningman 








*Queria q todos os membros escreve sem regularmente!!! *------*
 Mas já to feliz só com o Yokoyama !! Vamos apoiar ele no novo dorama!! Quero muito ver!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário