sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Diário do Nishikido Ryou [Tradução]

2010.12.29 - 21:55

Jantando com o Tacchon* e Shou-chan** agora em
Osaka.
Nós costumávamos comer nesse restaurante de frango a muito tempo atrás.
Sim, isso foi a muito muito tempo atrás, mas eu me sinto um pouco desconfortável, um incidente aconteceu.
Eu e Tacchon viemos aqui primeiro, então enquanto estávamos esperando por Shou-chan, o balconista nos perguntou:
‘Tem mais alguém vindo?’
Eu fiquei em silêncio, não disse uma palavra, mas Tacchon, respondeu sem hesitar:
‘Um amigo’.
Aahh, como o Tacchon é adulto.
Naquele momento, eu pensei 'Eu deveria seguir o exemplo do Tacchon’.
Eu apenas fiquei silenciosamente bebendo vinho***, não pude dizer nada.
E agora eu estou arrependido disso.

O que fazer!?!?
Pare de dizer coisas desnecessárias!!!!
E a propósito, o calor está fraco!!!!

Uwa~~~ Me sinto muito melhor agora, me sinto refrescado.
Então, o último update do ano é assim.
Irei fazer o meu melhor no Kyocera Dome amanhã !!!!

*Tacchon – Ohkura
** Shou-chan – Yasuda
*** ou outro tipo de álcool

Nenhum comentário:

Postar um comentário